Miss snob em hora de ponta

Se vamos viajar com o maestro acho que seria gentil, pelo menos, ouvires o último álbum dele. Eu empresto-te o meu, já o comprei, antes que te vás armar em pirata e sacar da Internet“, disse-me com ar tanto paternal quanto autoritário. A saber, não tenho um intelecto desenvolvido ao ponto de saber retirar prazer em ouvir música clássica. Percebo a beleza mas mexe-me com os nervos. Ficam em franja aos acordes que se repetem musica a música. “É que numa das noites em São Petersburgo ele vai dar um mini concerto para nós, era de bom tom saberes pelo menos o nome de uma ou outra música do novo cd“, afiançava ao dar conta da minha tentativa de escape. “Vá ouves uma vez ou outra no trânsito“, convenceu-me. Aviso assim que se derem conta de uma miúda com ar enfadado presa no trânsito do IC19 ou 2 Circular a fumar cigarros seguidos ao som de  plins tlins de piano sou eu. Se vos irritar muito batam-me (na traseira que já tenho lá umas mossas para arranjar). Capa-EnsemblePs. Gosto muito do Rui Massena, como pessoa mas tenho ouvido duro (burro) para o género musical. Mea Culpa.

Deixe uma Resposta

